quinta-feira, 22 de abril de 2010

PROMOÇÃO DE AGRADECIMENTO

OLHA OUTRO SORTEIO AI AMIGAS, ESTE MÊS ESTAMOS RECHEIADAS DE PROMOÇÕES.

Gostou? Quer ganhar? Então vamos lá! É bem simples, mas leia com atenção porque dessa vez não vou poder ficar avisando se escreveu no lugar errado ou se faltou alguma coisa, tá certo? O tempo anda curto por aqui :)

Para participar do sorteio você tem que deixar um comentário dizendo o que mais gosta em um dos dois blogs, no Artes da Luci ou no Postando sobre Artes.
Os comentários só serão aceitos nesse post.
Pode participar:Todo mundo! quem tem blog, quem só tem perfil para acompanhar blogs e quem não tem nenhum dos dois mas acompanha o blog. Quem mora no Brasil e quem mora no exterior. Mas quem só tem perfil e quem não tem nem blog nem perfil, deve deixar um e-mail para eu entrar em contato,ok?
.
- Serão considerados os comentários deixados até o dia 07/05/2010 a meia-noite e eu farei o sorteio no dia 09/05/2010, dia das mães. O sorteio será por papelzinho com o nome de todo mundo, acho mais romântico rsrsrs, sou das antigas.
.
- Claro que todo mundo quer que seu blog seja mais conhecido, não é verdade? Então quem divulgar a promoção em seu blog, participará do sorteio com seu nome em dobro. Me avise aqui nesse post quando você postar no seu blog para eu ficar sabendo.
.
- O prêmio a ser sorteado é uma caixinha 12 x 12 x 5 com dois sachês com cheirinho de lavanda, o da foto lá no início do post. Esses sachês podem ser pendurados na chave do armário, no cabide ou na maçaneta da porta. PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI: http://postandosobreartes.blogspot.com/2010/04/promocao-de-agradecimento.html

Um comentário:

  1. Olá amiga! É que eu mudei meu blog, agora tenho uma página só para os selinhos...

    Então é só você copiar o código abaixo e colar no seu navegador:

    http://alinetb.blogspot.com/p/selinhos.html

    Aí é só pegar o selinho, é o primeiro de todos. O nome dele é "Mulheres Fabulosas"

    Bjks

    ResponderExcluir