quinta-feira, 8 de abril de 2010

SORTEIO DO BALADA EM CASA

O prêmio é o Kit Acqua Céu e Mar by Impala, composto por 5 esmaltes: Top top, Camboa, Pier, Marina e Sereia. Os esmaltes vão dentro de umanecessaire pequena super fofa, mas bastante útil. :)
Para participar, leia atentamente as REGRAS abaixo:
1 - Pode participar do sorteio apenas pessoas do sexo feminino, de qualquer idade, com endereço para recebimento do kit em qualquer lugar Brasil. As despesas com envio serão pagas por mim, ficando à minha escolha o tipo e data de postagem.
2 - Este sorteio é exclusivo para seguidores. Se você ainda não estiver seguindo o blog e quiser começar a seguir, a caixinha está aqui ao lado. Não é preciso ter blog, basta ter uma conta no GOOGLE (serve até e-mail no Gmail). Não é obrigatório, mas quem quiser, segue o twitter do blog:http://twitter.com/baladaemcasa.
3 - Caso divulgue o sorteio no twitter/orkut/seu blog, terá direito a mais 1 chance para cada divulgação. Retorne ao formulário e coloque o endereço da divulgação no devido campo a ser preenchido, senão NÃO será válido. Assim, você terá até 4 chances de ganhar: 1 como seguidora, 1 por divulgação em twitter, 1 por divulgação em orkut e 1 por divulgação em blog.
4 - A ganhadora receberá um e-mail avisando o resultado. A partir do envio do e-mail, ela terá até 48h para retornar com os dados pedidos. Caso não retorne, um novo sorteio será feito! Importante: Os dados mencionados consistem em "Nome e sobrenome + Endereço completo", que serão utilizados ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE para o envio do kit.
- Aceitarei inscrições até o dia 04/05/2010 às 20h. Após isto, não serão aceitas novas inscrições. O sorteio será realizado em 05/05/2010.
- Por fim, para participar é só preencher os dados abaixo. Válida apenas 1 inscrição por pessoa, ok? (exceção para casos do item 3)Para participar clique aqui:http://baladaemcasa.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Oi, Cynthia! Olha, você pode divulgar onde quiser no seu orkut: pode ser no local do perfil, no local onde deixa aquela mensagem (acima do perfil)...enfim...onde achar melhor! =)

    Ah, já virei sua seguidora! ;)

    ResponderExcluir